R$ 1397,00
Graduação em Administração
Requisitos da Vaga: Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender todas as ligações telefônicas externas e internas por meio de sistemas informatizado, direcionando e priorizando quando necessário. Manter atualizado os ramais e telefones da agenda, visando agilidade no direcionamento das ligações. Zelar pelo equipamento, comun...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
Descrição: Requisitos:Superior completo em Agronomia, Administração e áreas afins;Experiência em comercialização de grãos e barter de algodão, fertilizantes, agroquímicos;Experiência em gestão de pessoas;Disponibilidade para viagens;Residir em Campo Verde -MT.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Garantir a originação de soja e milho, financiamento de safra, venda de fertilizantes (ba...
Gerente de Negócios Pessoa Física - Atendimento Digital Estamos buscando profissionais dedicados para atuarem como Gerente de Negócios Pessoa Física, com foco em atendimento digital, em agências Sicredi em Erechim, RS. Este papel é fundamental para promover soluções financeiras adequadas aos associados, impulsionando o desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade. Responsabilidades ...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Buscamos um PMO/Gerente de Projetos de TI Senior (Infraestrutura) que será responsável pelo gerenciamento de projetos para planejamento, execução e monitoramento dos resultados e integrará a equipe do nosso cliente que é lider mundial em distribuição de gás.Como será seu dia a dia:• Atuar com boas práticas de gerenciamento de projetos preditivo (tradicional) e/ou adaptativo ágil do P...
Descrição: Buscamos um PMO/Gerente de Projetos de TI com abordagem híbrida (ágil e preditivo) que será responsável pelo gerenciamento de projetos para planejamento, execução e monitoramento dos resultados e integrará a equipe do nosso cliente que é lider mundial em distribuição de gás.Como será seu dia a dia:• Atuar com boas práticas de gerenciamento de projetos preditivo (tradicional) e/ou ada...
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa
oportunidades podem surgir em diferentes áreas (Industrial, Logística, Concreto, Agregados e áreas administrativas operacionais: Ensino médio completo.Cargos técnicos: Curso técnico profissionalizante completo.Cargos administrativos
diárias de manutenção, programação do planejamento durante o turno;-Aplicar treinamentos técnicos, administrativo colaboradores;-Acompanhar e revisar cadastros de peças e serviços via almoxarifado, -Acompanhar processos administrativos manutenção preventiva e corretiva e programar o plano de manutenção;-Elaborar indicadores de desempenho;-Auxiliar o time n...
atualizações necessárias no site de suporte ao Sistema TOTVS;• Supervisionar e acompanhar as atividades do Auxiliar e áreas afins.Outros requisitos: 01 ano de atuação em atividades de Tecnologia da Informação.Noções Administrativas
manutenção dos equipamentos de TI e ITS que compõem os sistemas ativos ao longo da rodovia, prédios administrativos
verificação de componentes danificados;Assegurar o funcionamento do sistema elétrico predial dos blocos administrativos e industriais mediante solicitação de serviços;Auxiliar reparos fora do horário de produção por meio
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas
• Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte