R$ 1397,00
Graduação em Administração
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas e campanhas. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center, Segurança, ...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Agronomia, Administração e áreas afins;Experiência em comercialização de grãos e barter de algodão, fertilizantes, agroquímicos;Experiência em gestão de pessoas;Disponibilidade para viagens;Residir em Campo Verde -MT.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Garantir a originação de soja e milho, financiamento de safra, venda de fertilizantes (ba...
Gerente de Negócios Pessoa Física - Atendimento Digital Estamos buscando profissionais dedicados para atuarem como Gerente de Negócios Pessoa Física, com foco em atendimento digital, em agências Sicredi em Erechim, RS. Este papel é fundamental para promover soluções financeiras adequadas aos associados, impulsionando o desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade. Responsabilidades ...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas
Escola de Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas
necessidade de inclusão de conteúdoParticipação em reuniões com a gestão Operacional e clientesAtividades administrativas médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio