R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio Completo;- Experiência no setor administrativo;- Pacote office;Atividades: - Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados ao acumulo de banco
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria o número de cirurgias atualizadas;- Digitar relatórios e tabular dados para estatística dos indicadores, com objetivo de checar diariamente a folha d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo - Experiência: anterior com rotinas administrativas Atividades:-Organizar e dar suporte aos processos administrativos da Central de Vagas, Concierge e GTS
Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO COMPLETO;- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:- SOLICITAR NOTA FISCAL AO MÉDICO;- LANÇAR NOTA FISCAL AO MÉDICO;- ANALISAR PENDÊNCIA DE PAGAMENTO DE MÉDICO.Outras informações:- Local de trabalho: HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS NEVES;- Escala de trabalho: (5X2) - 08:00 12:00 13:12 18:00;- Disponibilidade para treinamento.
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
Descrição: Súmario:Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo: Técnico Administrativo manutenção e/ ou conserto dos equi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior de Enfermagem em Andamento - Conhecimento do Pacote OfficeAtividades:-Realizar controle diário do absenteísmo da área, através de preenchimento de planilha e contato verbal com as áreas /Filtrar informações relativas ao dimensionamento de Enfermagem/ Ocupação Hospitalar /Atualizar escalas mensais dos colaboradores de Enfermagem / Atualizar planilhas me...
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
por meio da sistematização da assistência de enfermagem, utilizando os recursos técnicos científico e administrativos
internas e externas, entregar e anexar resultados de exames laboratoriais no prontuário de pacientes, auxiliar médicos plantonistas, conforme orientações recebidas da chefia e procedimentos operacionais padronizados;Administrativo : Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
por meio da sistematização da assistência de enfermagem, utilizando os recursos técnicoscientífico e administrativos modelo assistencial (planejamento da assistência), liderança e desenvolvimento do time de técnicos e auxiliares
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Auxíliar na definição e comunicação do plano terapêutico junto à equipe assistencial e o paciente;. Realizar atividades administrativas relacionadas à navegação em programa de cuidado (preenchimento de
colaboradores para os exames ocupacionais.Prestar primeiros socorros, quando necessário.Auxiliar na parte administrativa