R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas
Descrição: Assegurar que os colaboradores estejam treinados sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender os requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orç...
O que estamos buscando? Buscamos novos talentos que queiram crescer profissionalmente. Quais as principais responsabilidades? · Fazer a gestão do time; ·Tratar o ponto dos funcionários; ·Treinar os colabores na área; ·Garantir a execução dos processos logísticos; ·Apoiar a empresa no atingimento das metas estabelecidas; ·Registrar e tratar as anomalias/não conformidades de sua área...
desenvolvimento de todas as literaturas técnicas de nossos produtos fabricados em LATAM.Principais atividades: Auxiliar no desenvolvimento de Catálogos;Auxiliar no desenvolvimento de Manuais de Operador;Auxiliar no desenvolvimento de Instruções de Instalação;Auxiliar no gerenciamento de chaves EST (electronic service tool);Atividades adm...
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais