R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas
das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo Horizonte-MG.O que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: Requisito: ensino médio completo.Conhecimentos necessários: pacote Office, práticas em atendimento e vivência em rotinas administrativas.Conhecimentos desejáveis: SAP, SAP-módulo PM, Power BI, Microsoft Project, elaboração de escopos, follow-up de materiais, criação de indicadores e gráficos. Vivência em ambiente industrial.Horário de trabalho: turno fixo – 6x1.Locais de trabalho: Ma...
do almoxarifado;Preenchimento de planilha de controle de entrega e recebimento dos jalecos;Demandas administrativas Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🚌 Ônibus fretado;🍽️ Refeitório;🏫 Auxílio
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
AUXILIAR ADMINISTRATIVOSomos a Ânima!
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somos a Ânima!
.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades : - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades do Hermes Pardini;Auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médic...
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar unidades de atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades;Auxiliar Horizonte - MG.O que oferecemos:🩺 Ass...
Responsabilidades: Responsável por executar tarefas administrativas de sua área de atuação dentro da Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio-Creche.
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Vaga: Gerente de ProdutosEstamos em busca de um Gerente de Produtos (INDÚSTRIA FARMACÊUTICA) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos (MEDICAÇÃO COM PRESCRIÇÃO MÉDICA).Responsabilidades:Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado;Reali...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Tutor Presencial de Administração para atuar no Polo Itabaiana.O profissional será responsável por auxiliar
e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, distratos, aditivos, e etc);Lançar despesas administrativas acompanhar ordens de serviço;Elaborar prestação de contas dos projetos;Apoiar a área nas atividades administrativas Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta perf...
Descrição: ESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial focado na Região Sul do Brasil.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
administração dos pedidos de agendamento dos acadêmicos com os docentes;Apoiar as demandas da liderança administrativa
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário Nacional (opcional, após contrato de experiência); Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Auxiliar os usuários nos serviços de reserva, renovação e malote. Auxiliar nas demandas que lhe forem conferidas pertinentes a biblioteca. Auxiliar os líderes nas atividades administrativas. Elaboração de planilhas e documentos administrativos referentes à demanda do setorTemos 3 formas de atuação
competências comportamentais e técnicas; Gestão das turmas, tanto na área pedagógica quanto na área administrativa
dia como educador ou educadora:Rotinas de biblioteca;Empréstimo e devolução dos materiais do acervo;Auxílio Atendimento telefônico;Participação de eventos do setor;Apoio ao líder imediato entre outras rotinas administrativas