R$ 1397,00
Graduação em Administração
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
seguros, procurações, licenças operacionais e certidões fiscais- Analisar e elaborar contratos, defesas administrativas
benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Auxiliará
seja no início do relacionamento, quanto nas revisões periódicas durante o relacionamento com o banco;Auxiliar revisão e implementação de políticas e procedimentos relacionados à Compliance Regulatório (“RC”) e FS;Auxiliar garantir a integração eficaz das políticas de prevenção à lavagem de dinheiro;Executar outras tarefas administrativas dados geral.Bom r...
clientes.Pesquisar e interpretar leis tributárias e regulamentos.Representar clientes em processos tributários administrativos e judiciais.Elaboração de relatórios.Redige petições, recursos administrativos e outras peças processuais
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos
Descrição: O que o profissional realizará:Serviços de apoio na área administrativa e operacional;Organização
FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
Descrição: Responsabilidades: Calcular/ Processar e apurar a folha de pagamento e impostos, conforme legislação vigente; Realizar os processos de admissão, férias, rescisão, pagamento, abertura de CAT e afastamentos; Enviar obrigações mensais e anuais (e-Social, SEFIP, DIRF, etc.) e demonstrativos de pagamentos;Dar suporte para as rotinas de Apontamento de Ponto (lançamentos, ajustes, conferênc...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
preferencialmente obras deInfraestrutura e edificações ao nível nacional✓ Conhecimento de execução de vagas á nível Administrativo Responsável pela realização de processos seletivos para obras no Brasil e centrocorporativo de vagas administrativas
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
cíveis, trabalhistas, ambientais etc), análise crítica, definição de estratégias, condução de processos administrativos Procedimentos Ministeriais) e processos judiciais trabalhistas estratégicos, elaboração de defesas administrativas , alegações finais, recursos administrativos, notificações extrajudiciais e contranotificações, bem como em geral elaborand...
Descrição: Realizar processo rescisório/homologação;Apoiar nas informações sobre folha de pagamento: provisões, apuração de encargos (SEFIP, IRRF e INSS), Eventos do E-social;Atender os colaboradores para tratativas e sanar dúvidas;Administrar a gestão de ponto: conferência de HE, ajustes e demais lançamentos;Demais atividades inerentes ao setor de DP.Outros requisitos: Ensino superior cursando...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente de Unidade – Atenção BásicaResponsabilidades:• Pautar todas as ações de gestão de acordo com as premissas da Portaria 538/2022;• Elaborar planos de ação, com base em ferramentas da Qualidade, para melhoria progressiva do alcance nos indicadores definidos pela Portaria 538/2022, da ...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
Descrição: Vaga Assistente Administrativo- RHLocal: Belo HorizonteAtribuições: Descrição das atividades recebimentos de condomínio, cadastros no sistema do clube, controle de inadimplência, atendimento telefônico), administrativo
Descrição: Analisar e elaborar contratos de natureza variada;Auxiliar todas as demandas internas do setor de peças processuais e participação em audiências;Realizar consultas, elaborar e acompanhar defesas administrativas
Descrição: Rotinas administrativas, atendimento pessoal e telefônico.Escolaridade: Ensino Médio Completo
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior;Outros requisitos: Realizar as atividades relativas aos processos do Departamento Pessoal, executando procedimentos, tais como controle do ponto eletrônico, integração de admitidos, entrega de documentos aos funcionários, emissão de crachás etc., visando o atendimento das políticas da empresa e da legislação vigente.
Descrição: Descrição do cargo:Cadastramento de processos administrativos em sistema (ProJuris); Atualização
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
MalotesEfetuar o lançamento de notas fiscais e documentos em sistema informatizadoAuxiliar nas atividades administrativas do Analista Administrativo do setorRequisitos:Ensino Médio em andamento ou concluídoVontade de aprenderOrganizaçãoDisciplica
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas