R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais fornecedores/escritórios parceiros, etc.Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. de ser capaz de trabalhar em equipe.Local: Fortaleza/CEFormação: TécnicoPrincipais Atividades:Apoio administrativo de pontos.Outros requisitos: Experiência Desejável:Experiências com Departamento Pessoal / RH;Áreas administrativas
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
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.• Experiência com rotinas administrativas.• Disponibilidade para atuação presencial em nossas unidades.Nosso Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office.• Experiência com rotinas administrativas