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Graduação em Administração
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas;Inserção e atualização de dados processuais
Esse colaborador fará todo os registros e partes administrativas dos processosTrabalho Híbrido: 3 dias
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar
aditivos e demais documentos jurídicos; Elaboração de planilhas de controle;Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar na implementação de processos
para a elaboração de ações fiscais estratégicas.Responsabilidade:Atuação no contencioso judicial e administrativo ficais.Manutenção do sistema de gestão e controle de processos atualizado.Elaboração de relatórios e reportes administrativos
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo
- Elaborar e revisar contratos e documentos legais;- Representar a empresa em processos judiciais e administrativos
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas