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Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo - Experiência: anterior com rotinas administrativas Atividades:-Organizar e dar suporte aos processos administrativos da Central de Vagas, Concierge e GTS
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais
Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo? Pré-Requisitos:1. Ter idade entre 18 a 23 anos.2. Ter concluído o ensino médio;3. Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4. Não ter tido vínculo com esta empresa anteriormente como jovem aprendiz;5. Ter disponibilidade para cumprir a jornada de ...
clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo