R$ 1397,00
Graduação em Administração
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas
benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Auxiliará
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:- Executar, monitorar e auxiliar aos gestores nos ciclos periódicos necessidade do IGESDF.- Carga horária: 40 horas semanais- Salário: R$ 5.100,00 (mensal)- Benefícios: - Auxílio
Atividades: - Sob supervisão e orientação, aprender e colaborar nas atividades administrativas, atendimento
Descrição: Responsabilidades: Calcular/ Processar e apurar a folha de pagamento e impostos, conforme legislação vigente; Realizar os processos de admissão, férias, rescisão, pagamento, abertura de CAT e afastamentos; Enviar obrigações mensais e anuais (e-Social, SEFIP, DIRF, etc.) e demonstrativos de pagamentos;Dar suporte para as rotinas de Apontamento de Ponto (lançamentos, ajustes, conferênc...
Descrição: O que o profissional realizará:Serviços de apoio na área administrativa e operacional;Organização
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
preferencialmente obras deInfraestrutura e edificações ao nível nacional✓ Conhecimento de execução de vagas á nível Administrativo Responsável pela realização de processos seletivos para obras no Brasil e centrocorporativo de vagas administrativas
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Atribuições: Participar de reuniões administrativas/grupos de trabalho propostos pela Diretoria de Corpo temas de interesse da Medicina Hospitalar; Participar da construção de protocolos institucionais; Auxiliar
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo- Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas
Descrição: Realizar processo rescisório/homologação;Apoiar nas informações sobre folha de pagamento: provisões, apuração de encargos (SEFIP, IRRF e INSS), Eventos do E-social;Atender os colaboradores para tratativas e sanar dúvidas;Administrar a gestão de ponto: conferência de HE, ajustes e demais lançamentos;Demais atividades inerentes ao setor de DP.Outros requisitos: Ensino superior cursando...
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente de Unidade – Atenção BásicaResponsabilidades:• Pautar todas as ações de gestão de acordo com as premissas da Portaria 538/2022;• Elaborar planos de ação, com base em ferramentas da Qualidade, para melhoria progressiva do alcance nos indicadores definidos pela Portaria 538/2022, da ...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos ;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Descrição: Vaga Assistente Administrativo- RHLocal: Belo HorizonteAtribuições: Descrição das atividades recebimentos de condomínio, cadastros no sistema do clube, controle de inadimplência, atendimento telefônico), administrativo
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel.
chegada de um responsável;- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição;- Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento de técnicas de higiene e na área de hotelaria.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída d...
Descrição: Rotinas administrativas, atendimento pessoal e telefônico.Escolaridade: Ensino Médio Completo
Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Auxiliar médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar médicos do setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar