R$ 1397,00
Graduação em Administração
com estudo em Vila Isabel e atuação prática na Ilha do Governador.Atividades:- Atuar em atividades administrativas
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
e amostras de acordo com as orientações dos analistas/pesquisadores; Executar atividades da rotina administrativa Elaborar registro de análises realizadas no laboratório, utilizando as fichas de registro definidas; Auxiliar desenvolvimento analítico, utilizando manuais de equipamentos e normativas como referência no laboratório; Auxiliar para análise de de...
cronogramas;• Atualização de planilhas de controle da área;• Controle de budget;• Interface com as áreas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão
esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos