R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Calcular/ Processar e apurar a folha de pagamento e impostos, conforme legislação vigente; Realizar os processos de admissão, férias, rescisão, pagamento, abertura de CAT e afastamentos; Enviar obrigações mensais e anuais (e-Social, SEFIP, DIRF, etc.) e demonstrativos de pagamentos;Dar suporte para as rotinas de Apontamento de Ponto (lançamentos, ajustes, conferênc...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
ferramentas e técnicas de análise de perfil;• Excel intermediário;• Ter disponibilidade para atuar no horário administrativo
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Business Partner da Maior rede de Varejo Farma de Minas? 🚀🚀🚀Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo? Buscamos por um profissional tenha muito interesse em trabalhar em equipe, ajudar o time e que goste de buscar novos conhecimentos, aprender rápido e tenha criatividade para propor novas estratégias.Um pouquinho de co...
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas
Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar relacionados à comunicação interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
Apoiar no desenvolvimento das atividades administrativas de remuneração ;2. Auxiliar na solicitação de revisão de descrição de cargo, análise de novos cargos e controles;3. Realizar a emissão de documentos e relatórios relativos à área, bem como auxiliar em atividades de controle Auxiliar nas solicitações de pesquisa de remuneração e benefício...