R$ 1397,00
Graduação em Administração
corporativos.Principais Atribuições:Suporte na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas
Realizar processos de admissão e demissão, controle do ponto eletrônico, férias e outros processos administrativos
Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar relacionados à comunicação interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão, - Auxiliar no processo seletivo,...
Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar
LGBTQIAP+: Assistente de Departamento PessoalLocal: São Paulo/SPAtividades da vaga: Apoiar nas demandas administrativas
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
diretrizes para o planejamento de treinamento, monitoramento dos treinamentos, indicadores e questões administrativas diretrizes para o planejamento de treinamento, monitoramento dos treinamentos, indicadores e questões administrativas
e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais servidores e eventos institucionai...
.> Quando necessário, auxiliar em atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal.Local de
serviços de RH; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão
Atuar nos processos end-to-end da área de Recursos Humanos (onboard-offboard) de maneira generalista, auxiliando pessoas e autoatendimento de gerentes;• Participar de projetos de RH no nível de manufatura, áreas administrativas