R$ 1397,00
Graduação em Administração
Acompanhamento de mudanças e reajustes de benefícios (Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão, - Auxiliar no processo seletivo,...
competências comportamentais e técnicas; Gestão das turmas, tanto na área pedagógica quanto na área administrativa
Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar
cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
LGBTQIAP+: Assistente de Departamento PessoalLocal: São Paulo/SPAtividades da vaga: Apoiar nas demandas administrativas
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
16 e 24 anos;- Ensino médio em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
entrevistas e feedback aos candidatos;Participar de atividades de integração de novos funcionários;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;Apoiar na elaboração e atualização de documentos;Auxiliar e no acompanhamento de indicadores de RH;Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Outros
Lançamento de controles de treinamentos, listas de presença, digitalização de documentos, certificados;Auxiliar entrevistas;Agendamento de exames admissionais, recebimento e conferência de documentos para admissão;Auxiliar Atendimento aos colaboradores da empresa em assuntos relacionados ao RH;Apoiar área de CS, com rotinas administrativas
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
documentação e admissão dos novos colaboradores;Apoiar nas Integrações;Atendimento aos colaboradores;Auxiliar em pacote Office;Habilidade de comunicação, trabalho em equipe e organização;Conhecimento de rotinas administrativas parte de uma equipe comprometida em alcançar excelência em RH dentro de nossa empresa.Oferecemos bolsa-auxílio
Vagas operacionais, administrativas, técnicas e de gestão em grande volume.Outros requisitos: Graduação
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia com conclusão em 2026;Atividades: Apoiar nas Integrações, Auxiliar para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas uma hora para refeição;Residir em: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo ou Itupeva.Benefícios:Bolsa-Auxílio
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
.> Quando necessário, auxiliar em atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal.Local de
serviços de RH; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão
conferência de documentos para admissão;• Realizar e apoiar na Integração de novos colaboradores;• Auxiliar colaboradores da empresa com relação a assuntos do RH;• Apoiar os demais subsistemas de RH com rotinas administrativas
mercado fazendo interações com talentos e parceiros externos;Conduzir processos seletivos de vagas administrativas