R$ 1397,00
Graduação em Administração
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
gerenciamento adequado, manutenção e limpeza da cozinha, áreas de recreação e/ou comuns; • Manusear recursos administrativos materiais de escritório, materiais de limpeza e consumo;• Criar requisições de compra referentes a demandas administrativas
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
com estudo em Vila Isabel e atuação prática na Ilha do Governador.Atividades:- Atuar em atividades administrativas
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
O candidato ideal será responsável por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção;- Auxiliar superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia em funções administrativas