R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Desafios da VagaCom um dos principais desafios nessa posição será avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, ar condicionado Chiller. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar
cronogramas;• Atualização de planilhas de controle da área;• Controle de budget;• Interface com as áreas administrativas
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
Planejamento de calendário de eventos internos: Dräger Comunica, ações de endomarketing, Kickoffs;Suporte administrativo
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão