R$ 1397,00
Graduação em Administração
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás áreas administrativas
de estágio fará parte de uma equipe motivada, orientada para resultados e aberta a inovação.Você irá auxiliar atuação hoje é presencial em São João de Meriti / RJ com horário flexível de segunda a sexta-feira.Bolsa auxílio : R$ 2.000 + Auxílio transporte de R$ 200.Outros requisitos: Buscamos pessoasCursando graduação com previsão
Descrição: Atividades principais: Acompanhar, orientar a equipe de merchandising e o andamento dos resultados de vendas e rupturas das redes e dos distribuidores na venda direta, visitar os pontos de vendas, verificando e orientando o trabalho realizado.- Definir e negociar com as redes e distribuidores os investimentos a serem concedidos pontualmente e em ações especiais.- Efetuar atendimento ...
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas
acompanhar o time no salão de vendas- Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em Bens de Consumo e em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolv...
clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefí...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe na administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe na Se você tem experiência em vendas e habilidades administrativas, você é nosso candidato ideal.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de ve...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote Office.Atividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefíc...
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefí...
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Auxiliar no pós-vendas. Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial
Descrição: LOCAL: Iguatemi São Paulo Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Descrição: O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido. Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente. Para isso acontecer, n...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: LOCAL: Shopping Vila Romana Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
ResponsabilidadesAtendimento e venda de vestidos e acessórios de noivas;Prospecção ativa e passiva de clientes;Gestão administrativa
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Missão do Cargo: Apoiar na área administrativa/ rh Local de trabalho: CENTRO RJ Tipo de contrato: Jovem AprendizHorário de trabalho: MANHA OU TARDE (6:00/DIA)Remuneração: R$ 995,08Benefícios:- Vale-transporte;- Auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
Descrição: O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido. Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente. Para isso acontecer, n...
Descrição: Vaga: Gerente Financeiro FiscalDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente Financeiro Fiscal para liderar nossa equipe financeira e garantir a conformidade fiscal e contábil da empresa. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e contábil, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe fin...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa geral à administração do condomínioAcompanhamento operacionaisAcompanhar as atividades das empresas de manutenção preventiva e corretiva das instalações, auxiliando