R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: LOCAL: ParkShopping São CaetanoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistê...
Descrição: LOCAL: Shopping EldoradoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Od...
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: Responsabilidades:• Receber, conferir e registrar todos os materiais e produtos recebidos no centro de distribuição ou armazém, garantindo a precisão e integridade das remessas; • Realizar a conferência física dos materiais em relação aos documentos de remessa e ordens de compra, identificando discrepâncias ou danos e informando-os aos supervisores imediatos; • Etiquetar, marcar e ro...
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas e campanhas. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center, Segurança, ...
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas da loja que envolvem: liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda, taxa d...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial de Tupaciguara/MG. Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Gerenciar a equipe da unidade sob sua responsabilidade alinhado a visão de negócio da Cooperativa;• Avaliar constantemente as ocorrências no agronegócio da sua região de atuação, como finan...
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atividades: Emissão e lançamento de notas fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos;...
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas