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Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos: - Ensino médio completo; - administrativa e/ou atendimento; - Conhecimento Responsabilidades: - Atendimento pessoal e telefônico dos pacientes; - Atividades administrativas da
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se...
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro
andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa diversos;* Administração da planilha de controle de eventos;* Preenchimento de dados da planilha de “ADMINISTRATIVO
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: Local de Trabalho:Vagas para unidade: Pompeia Outros requisitos: Desejável conhecimento nas rotinas administrativas
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
Escola de Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa