R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades na área de Projetos Esp...
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios
Descrição: Responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos de equipes, manutenções e conservações de unidadesoperacionais e tudo mais que integra a planta de trabalho, além de contatos com clientes, relatórios e serviços terceirizados, procedendo segundo diretrizes corporativas, di...
Descrição: Oportunidade imediata para Gerente de Engenharia e Projetos!Se você tem experiência em obras de construção civil pesada, busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do Time Álya!Principais atribuições:Responsável pela gestão, elaboração, acompanhamento, execução e suporte ao desenvolvimento de projeto de engenharia: civil e sistemas, control...
Auxiliar o gestor na confecção de relatórios mensais da operação demonstrando evolução financeira e de
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
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Descrição: Você gostaria de se juntar à área de engenharia de vendas da CHINT Global, uma fornecedora líder global de soluções inteligentes de energia?Estamos buscando um gerente de contas dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe de produtos de alta tensão em eletrificação. O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos de alta tensão, oferecendo consultoria t...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
Descrição: Estágio de Enfermagem: Auxiliar no controle e armazenamento de medicamentos e materiais;Auxiliar Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Requisitos Administração - Setor...
Humanos, Engenharia de Produção, áreas relacionadas.Principais Atividades:Apoio na gestão de documentação Auxilio
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa geral à administração do condomínioAcompanhamento operacionaisAcompanhar as atividades das empresas de manutenção preventiva e corretiva das instalações, auxiliando
parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais Competências Técnicas: Conhecimentos de atividades administrativas ligadas à unidade de negócio em que
Descrição: Garantir a Gestão de Pessoas, direcionamento, mobilizando, desenvolvendo e tratando o ponto de todo o time de forma justa e imparcial. Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais. Garantir a execução dos processos logísticos desde o recebimento até a entrega de mercadorias, bem como os processos de suporte (PCP) conforme estabelecido. Suportar o Gerente no at...
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefí...
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefí...
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
oportunidades podem surgir em diferentes áreas (Industrial, Logística, Concreto, Agregados e áreas administrativas operacionais: Ensino médio completo.Cargos técnicos: Curso técnico profissionalizante completo.Cargos administrativos
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar
correlatas.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa correlatas.Ges...
Auxiliar no pós-vendas. Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
junto aos advogados externos para acompanhamento de ofícios, requerimento de informações e processos administrativos
Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas