R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time atuando em Porto
Descrição: Realizar escrituração fiscal de notas de materiais e serviço, recebendo, conferindo e organizando notas fiscais de entrada de mercadoria e de prestação de serviço, retirando DANFe e DACTe no almoxarifado, visando registrar atos e fatos contábeis e fiscais de forma tempestiva e com a acuracidade necessária.Outros requisitos: Ensino médio completo;Será um diferencial curso superior em ...
Descrição: Atribuições:- Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote fofice;- Agilidade/ pró atividade;- Facilidade para sistemas;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alimentação;- Previdência Privada.*Nossas oportun...
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais fornecedores/escritórios parceiros, etc.Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente.Atividades:- Executar as atividades relacionadas à área da Oncologia Clínica, assegurando que os processos sejam cumpridos de acordo com as normativas e fluxo operacional da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas;- Desejável excel intermediário.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, visando a qualidade
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Armazenar, abastecer e separar todos os produtos expedidos ou recebidos pelo Centro de Distribuição, além de manter o ambiente de trabalho organizado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda a sábado
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, planejamento estratégico e gestão de projetos.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de negócios;- Geren...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Vaga de Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar nossa equipe de RH e garantir que nossos funcionários sejam valorizados e apoiados em suas carreiras. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, conformidade com as leis trabalhistas, e demais processos do RH (admissão, demissão, gestão do banco de horas, r...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa nos processos relacionados a manutenção e controle
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo: Logística, Administração e áreas afins. Conhecimentos com Pacote Office; Disponibilidade de horário em turnos; Experiência anterior no seguimento de bebidas; Residir em Alagoinhas/BA. Desafios da Área: Garantir o cumprimento das rotinas dos setores de almoxarifado e armazém, dos programas de qualidade instituídos pelo grupo (5S/BPF/PTL)...
Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa
O candidato ideal será responsável por auxiliar na elaboração de planos de manutenção preventiva e corretiva Experiência prévia em planejamento de manutenção será considerado um diferencial.Responsabilidades:- Auxiliar Organização, Controle, Programação, Apropriação, OS, Indicadores) e rotinas de manutenção industrial e/ou administrativas
anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Requisitos da Vaga: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística; Pós graduação em Logística ou Administração de Empresas; Conhecimento em Gestão de Estoque, Processos Logísticos e WMS; Conhecimento em: Gestão de custos e orçamentos; Ferramentas da Qualidade: Lean, Kanban, etc. Sistema SAP. Desafios da Área: Assegurar o abastecimento...
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades administrativas
Leopoldo/RSEmpresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Auxiliar na execução de rotinas administrativas no monitoramento de produtividade das equipes;Apoiar na análise das curvas de capacidade e demanda;Auxiliar conhecimentos advindos da Universidade para a melhoria de processos da área de atuação, sempre em ambiente administrativo
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
Supervisionar a execução dos Treinamentos Mandatórios de segurança e Sugeridos pela Cia ao time administrativo Identificar e implementar ações de melhorias operacionais nos processos de inbound, armazenagem, outbound e administrativo Auxiliar a equipe com as correções e melhorias para o resultado. Quem estamos buscando?