R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar Atendimento aos alunos para realizar registro de matrículas;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Vaga de Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar nossa equipe de RH e garantir que nossos funcionários sejam valorizados e apoiados em suas carreiras. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, conformidade com as leis trabalhistas, e demais processos do RH (admissão, demissão, gestão do banco de horas, r...
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa nos processos relacionados a manutenção e controle
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo: Logística, Administração e áreas afins. Conhecimentos com Pacote Office; Disponibilidade de horário em turnos; Experiência anterior no seguimento de bebidas; Residir em Alagoinhas/BA. Desafios da Área: Garantir o cumprimento das rotinas dos setores de almoxarifado e armazém, dos programas de qualidade instituídos pelo grupo (5S/BPF/PTL)...
anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Requisitos da Vaga: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística; Pós graduação em Logística ou Administração de Empresas; Conhecimento em Gestão de Estoque, Processos Logísticos e WMS; Conhecimento em: Gestão de custos e orçamentos; Ferramentas da Qualidade: Lean, Kanban, etc. Sistema SAP. Desafios da Área: Assegurar o abastecimento...
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades administrativas
manutenção elétrica e mecânica, preventiva e corretiva, em equipamentos, instalações industriais e administrativas
fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos
análise de dados;-Conhecimento em Power BI;-Desejável conhecimento em ciclo de receita;Atividades:- Auxiliar atividades da área;- Prestar orientação aos demais colaboradores na realização das atividades do setor;- Auxiliar de decisão da gestão;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica