R$ 1397,00
Graduação em Administração
- Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Sólida experiência como analista administrativo
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência comprovada na área de BI;• Vivência com a ferramenta Tableau ou similar (IBM Cognos, Zoho Analytics, Power BI Microsoft, Qlikview, Google Data Studio, Project BI, etc.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conc...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de
Leopoldo/RSEmpresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Auxiliar na execução de rotinas administrativas no monitoramento de produtividade das equipes;Apoiar na análise das curvas de capacidade e demanda;Auxiliar conhecimentos advindos da Universidade para a melhoria de processos da área de atuação, sempre em ambiente administrativo
Descrição: Atribuições:Buscamos estudantes para atuar nas rotinas administrativas e operacionais do centro de coleta: mapeamento e melhoria dos processos, auxílio no mapeamento de regiões, contato com clientes
Descrição: Atuar com rotinas administrativas de logística. Cadastrar motoristas e veículos em sistemas integrados Conferir documentos recebidos Executar rotinas administrativas enviar para lançamento Acompanhar operações em terminais portuárias (carga e descarga) Liderar equipes administrativas
Distribuidores (WS e MCD);• Relacionamento com os regionais e Distribuidores (WS e MCD);• Suporte para rotinas administrativas outras áreas correlatas;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
Elaboração, revisão e negociação de contratos;Elaboração de cartas e notificações e procuração;Procedimentos administrativos
Auxiliar no pós-vendas. Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
ResponsabilidadesAtendimento e venda de vestidos e acessórios de noivas;Prospecção ativa e passiva de clientes;Gestão administrativa
cronogramas;• Atualização de planilhas de controle da área;• Controle de budget;• Interface com as áreas administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos internos do setor;• Realizar atividades administrativas
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas