R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos
Acompanhamento de mudanças e reajustes de benefícios (Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas
Implementar ações de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e QualidadeOutros requisitos: Experiência na área administrativa
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas
Mineiro.Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas