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Graduação em Administração
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas
Descrição: Realizar controle diário do budget da fábrica B2C e site.Atualizar indicadores de custos para diferentes níveis de gestão.Participar de atividades de fechamento contábil mensal.Desenvolver ferramentas de controle de custo.Elaborar estudos de redução de custo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ensino superior em Engenharia.Excel Avançado.Conhecimento em Po...
melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefasAuxiliar em Lançamento de notas fiscais; Auxiliar em Controlar/acompanhar as atividades de terceiros;Auxiliar na programação de transporte para funcionários
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia com conclusão em 2026;Atividades: Apoiar nas Integrações, Auxiliar para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas uma hora para refeição;Residir em: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo ou Itupeva.Benefícios:Bolsa-Auxílio
.); apoio na aferição dos indicadores da área e nas demandas administrativas; apoio na organização de
indicadores, organizar documentos realizar lançamentos sistêmicos.Conhecimento em pacote office e atividades administrativas para refeição.Residir em Jundiaí, Itupeva, Campo Limpo Paulista ou Várzea Paulista.Benefícios:Bolsa-Auxílio
conferência de documentos para admissão;• Realizar e apoiar na Integração de novos colaboradores;• Auxiliar colaboradores da empresa com relação a assuntos do RH;• Apoiar os demais subsistemas de RH com rotinas administrativas
dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos internos do setor;• Realizar atividades administrativas