R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
profissionais de saúde da Unidade de Saúde;• Incentivar o trabalho interdisciplinar;• Participar de reuniões administrativas DO PROCESSO:• Seleção de currículos;• Prova Objetiva;• Dinâmica de Grupo RH;• Testes comportamentais/administrativos
Veja a descrição da atividade e candidate-se.Atuar na área de Logística do Centro de Serviços, auxiliando Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo• Assistência odontológica MetLife;• Auxílio funeral e auxílio funeral para os pais;• Benefício farmácia;• Previdência privada;• Auxílio para aparelho
intermediario à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
operações dos parques eólicos e subestações, através da constante análise das atividades realizadas; auxiliando também na proposição de alternativas para a otimização de tarefas e processos operacionais e administrativos subterrâneos;• Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos, tais como: Administrativos
acompanhamento e reporte ao conselho da empresa.Participar dos reajustes contratuais e alterações de escopo para auxiliar
clientes.Pesquisar e interpretar leis tributárias e regulamentos.Representar clientes em processos tributários administrativos e judiciais.Elaboração de relatórios.Redige petições, recursos administrativos e outras peças processuais
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas
em tratativas dos clientes;• Interação junto a equipe operacional x clientes;• Realizar atividades administrativas preenchimento de planilhas e relatórios;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO? Como Assistente Administrativo Financeiro, você irá realizar as atividades administrativas, almoxarifado Ensino Técnico completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; - Experiência em rotinas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
cliente via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma documental.• Seguir regras da Anatel.• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Descrição: Título: Estágio em Plataforma de C&SI: Desenvolvimento de Habilidades em Gestão de Projetos e ServiçosDescrição: Junte-se à equipe dinâmica de D&S BRPC para aprimorar suas habilidades em gestão de demanda e recursos de projetos. Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em análise de dados, elaboração de relatórios e controle de ordens de serviço, enquanto colabora na garantia...
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos
Convênio Farmácia.Seguro de Vida;Previdência privada;PLR;Alimentação;Refeição no local;Transporte;Gympass;Auxílio
equipe na disseminação de novos conhecimentos e atualização na área de atuação;Participar de reuniões administrativas área frente aos coordenadores/gestores de área;Acompanhar e responder, quando solicitado, às demandas administrativas Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional
técnicas preventivas, check-list diário de operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa vida; - Vale-refeição via ticket serviços; - Vale-transporte (desconto simbólico de R$ 3,00); - Auxílio
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:- Executar, monitorar e auxiliar aos gestores nos ciclos periódicos necessidade do IGESDF.- Carga horária: 40 horas semanais- Salário: R$ 5.100,00 (mensal)- Benefícios: - Auxílio
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Missão: Atingir as metas de vendas da empresa, a nível distrital, contemplando os territórios definidos previamente, através do desenvolvimento dos membros de sua equipe, organizando, orientando, apoiando e estimulando, durante as visitas acompanhadas, nas reuniões de ciclo e nas reuniões distritais.Principais Responsabilidades:• Desenvolvimento de Notoriedades: Criar um roteiro clar...
Descrição: Missão do Cargo:Garantir o desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades relacionadas aos sistemas TOTVS do Grupo Guanabara, garantindo a retenção de conhecimento técnico visando minimizar o tempo de solução de incidentes e problemas, além de garantir a governança e as melhores práticas de desenvolvimento de software e seu ciclo de vida.Desafios do Cargo:Realizar e acompanhar ...
FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
fornecedores;Elaboração de Dashboards para relatórios gerenciais dos resultados.PerfilExperiência nas rotinas administrativas
para o back office referente a integração das operações realizadas no ambiente plataforma digital;• Auxiliar realizadas entre Alesta e clientes, mitigando falhas na formalização/integração na plataforma digital;• Auxiliar buscamos:• Ensino superior cursando: Administração, Engenharias e áreas correlatas;• Experiência na área administrativa : vivência com l...
Descrição: Conferência de documentação para inicio de transporte, abertura e fechamento de viagem, abertura e fechamento de MDFe (manifesto de viagem), Emissão de ordem de coleta e minutas gerais, Emissão de Ctes (conhecimento de transporte), contato com motorista para entrega de documentação. Seguir as normas e procedimentos da empresa. Manter organização, ordem e limpeza no local de trabalho....
Descrição: Oportunidade CLT - Efetiva para Assistente de Operações Logísticas em Aparecida de Goiânia - GoTrata-se de uma posição para atuação em uma multinacional líder em fabricação de gases industriais voltados para a área hospitalar.A atuação será exercer o controle de estoque dos cilindros de gás hospitalar através do sistema SAP, emissão de nota fiscal, conferência, carga de descarga de c...
um diferencial.Atividades:- Realizar o acompanhamento e orientação dos pacientes, bem como prestar auxílio os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Auxiliar e acompanhar os médicos na realização de exames nas unidades do Centro Diagnóstico;- Auxiliar na divulgação realização dos exames;- Responsável...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas ;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas