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Graduação em Administração
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Sua energia será muito importante paraDar suporte a equipe nas atividades administrativas e relacionadas colaboradores, garantir o controle de pagamentos e pequenas compras.Atividades:• Realizar atividades administrativas Agostinho, Goiana, Carpina, Floresta, Garanhuns.Será um diferencial se você tiver:• Conhecimento técnico administrativo homoafetivos, po...
Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico. Movimentar mercadorias manualmente ou com auxílio de equipamentos manuais quando necessário.
Vivência na área administrativa;?Disponibilidade total de horário.? Realizar atividade administrativas voltadas para a unidade fabril de cerveja;? Efetuar lançamentos relacionados as questões administrativas em confomidades com as normas e procedimentos
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e armazenagem de produtos;- Acompanhar o processo de Pacote Office;- Boa comunicação, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
- Elaborar e revisar contratos e documentos legais;- Representar a empresa em processos judiciais e administrativos