R$ 1397,00
Graduação em Administração
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo projetos, realizando pesqu...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, planejamento estratégico e gestão de projetos.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de negócios;- Geren...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante. refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
.• Auxiliar na gestão de custos do departamento, através do controle de requisições de compra via sistema
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas e campanhas. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center, Segurança, ...
propriedades destinadas ao reassentamento;• Registro Fotográfico e elaboração de relatório fotográfico; • Auxílio
na unidade;• Administrar medicamentos que exijam controle e cuidados especiais;• Assumir funções de auxiliar passar eventuais intercorrências;• Checar o preparo de exames e pré operatórios;• Assumir as funções do auxiliar
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Implantar sistemas de gerenciamento logístico com vistas a estabelecer métodos, ferramentas e instrumentos de medida objetivando consolidar as práticas gerenciais bem como garantir o constante aperfeiçoamento do sistema de Controle e gestão de estoque. Implantar os requisitos específicos dos clientes/fornecedores ligados ao processo logístico servindo como elo de ligação entre client...
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios
Descrição: Dominar o Excel, automação e elaboração de novos modelos, operações, como PROCV, SOMASE, tabela dinâmica e gráfico de Pareto, a consolidação dos dados coletados do Meli, dos fornecedores ou da logística terceirizada, bem como a otimização dos controles e das planilhas.Ter disponibilidade para atuar na região de Osasco, no estado de São Paulo, em modelo de trabalho híbrido, no horário...
Descrição: Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites;Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação;Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros;A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas;Promovem o bom clima...
por meio da sistematização da assistência de enfermagem, utilizando os recursos técnicoscientífico e administrativos modelo assistencial (planejamento da assistência), liderança e desenvolvimento do time de técnicos e auxiliares
instâncias da justiça trabalhista e perante órgãos públicos na apresentação de defesa nas ações judiciais e administrativas Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando
definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
fiscalizar a utilização de EPIS e EPCs; Assegurar o cumprimento das normas de segurança nas obras;Rotinas administrativas
Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas projeções, elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, auxiliar
serviços de RH; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo
Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar compras de serviços e materiais para diversos departamentos administrativo
necessidade de inclusão de conteúdoParticipação em reuniões com a gestão Operacional e clientesAtividades administrativas médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio