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Graduação em Administração
Sua energia será muito importante paraDar suporte a equipe nas atividades administrativas e relacionadas colaboradores, garantir o controle de pagamentos e pequenas compras.Atividades:• Realizar atividades administrativas Agostinho, Goiana, Carpina, Floresta, Garanhuns.Será um diferencial se você tiver:• Conhecimento técnico administrativo homoafetivos, po...
gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas
Atividades: -Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar acompanhando e orientando o trabalho desenvolvido, visando manter o alto padrão de qualidade da equipe; -Auxiliar a equipe de nutrição na realização de atividades de planejamento e controle administrativo, realizando
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Desejável habilidades de relacionamento com o público. Atividades: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria diariamente, o número de cirurgias realizadas;-Digitar relatórios e tabular dados, para estatística dos indicadores;-Checar diariamente no livro de registro de cirurg...
gestão, saúde, segurança e meio ambiente;Suporte na consolidação de dados dos processos da coordenação;Auxílio Atendimento ao cliente;Suporte a equipe de planejamento e gestão na construção de processos;Demais rotinas administrativas
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
- Elaborar e revisar contratos e documentos legais;- Representar a empresa em processos judiciais e administrativos
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área