R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time atuando em Porto
Descrição: Realizar escrituração fiscal de notas de materiais e serviço, recebendo, conferindo e organizando notas fiscais de entrada de mercadoria e de prestação de serviço, retirando DANFe e DACTe no almoxarifado, visando registrar atos e fatos contábeis e fiscais de forma tempestiva e com a acuracidade necessária.Outros requisitos: Ensino médio completo;Será um diferencial curso superior em ...
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais fornecedores/escritórios parceiros, etc.Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente.Atividades:- Executar as atividades relacionadas à área da Oncologia Clínica, assegurando que os processos sejam cumpridos de acordo com as normativas e fluxo operacional da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas;- Desejável excel intermediário.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, visando a qualidade
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhec...
Descrição: Principais responsabilidades:Garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem;Propor em equipe formas de otimizar as operações do centro de distribuição para melhoria contínua da experiência dos usuários.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Armazenar, abastecer e separar todos os produtos expedidos ou recebidos pelo Centro de Distribuição, além de manter o ambiente de trabalho organizado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda a sábado
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, planejamento estratégico e gestão de projetos.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de negócios;- Geren...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: Vaga: Gerente de Loja FísicaEstamos em busca de um Gerente de Loja Física para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e um forte senso de comprometimento com a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir que as metas de vendas sejam alc...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Vaga de Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar nossa equipe de RH e garantir que nossos funcionários sejam valorizados e apoiados em suas carreiras. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, conformidade com as leis trabalhistas, e demais processos do RH (admissão, demissão, gestão do banco de horas, r...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Auxiliar nas atividades administrativas e financeiras;• Abertura $ 900,00 e seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações:• Conhecimento em funções administrativas
Descrição: Vaga: Líder de LogísticaEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de logística. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de equipe, planejamento e execução de processos logísticos, além de habilidades em negociação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logística, garantindo a eficiência e qualidade dos processos;- Planej...
Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa
anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades administrativas
.- Pacote Office.Atividades:- Apoia nas rotinas administrativas das áreas, através da organização de
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber
com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas
Supervisionar a execução dos Treinamentos Mandatórios de segurança e Sugeridos pela Cia ao time administrativo Identificar e implementar ações de melhorias operacionais nos processos de inbound, armazenagem, outbound e administrativo Auxiliar a equipe com as correções e melhorias para o resultado. Quem estamos buscando?