R$ 1397,00
Graduação em Administração
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
um diferencial;Excel mínimo intermediário (proc's e tabela dinâmica);Experiência comprovada em áreas administrativas
equipe; Agilidade nas rotinas;Proatividade;Atendimento do público;Atenção aos detalhes das rotinas administrativas
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Garantir a execução das POP's de colheita e procedimentos de alta performasse operacional;Acompanhar e Auxiliar na montagem do ponto de transbordamento principal e auxiliar da frente de colheita, garantindo os bloqueios Realizar a gestão da equipe de campo conforme necessidade de treinamentos, exames e demais demandas administrativas
Garantir a execução das POP's de colheita e procedimentos de alta performasse operacional;Acompanhar e Auxiliar na montagem do ponto de transbordamento principal e auxiliar da frente de colheita, garantindo os bloqueios Realizar a gestão da equipe de campo conforme necessidade de treinamentos, exames e demais demandas administrativas
: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em sistema;Auxiliar materiais;Participar de todos os Programas internos da Empresa;Missão do Cargo:Executar atividades administrativas