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Graduação em Administração
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
operadores dos equipamentos e uma equipe de mantenedores, que garantem a gestão da frota e uma equipe administrativa
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Descrição: Atribuições:Responsável pela organização geral da unidade, auxílio na análise da matéria-prima Auxílio nas rotinas administrativas e controle de estoque de materiais diversos.Requisitos:Ensino Médio
Descrição: Participar efetivamente do programa de aprendizagem, acompanhando e auxiliando no que possível , dentro da rotina do setor.Atividades:Ajudar nas demandas administrativas do setor;Auxiliar nas demandas