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Graduação em Administração
>Auxiliar nas vistorias de área comum (zeladoria). contratação, medições para liberação de faturamento);>Prestar assistência a gestão do parque nas demandas administrativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuida...
diárias de manutenção, programação do planejamento durante o turno;-Aplicar treinamentos técnicos, administrativo colaboradores;-Acompanhar e revisar cadastros de peças e serviços via almoxarifado, -Acompanhar processos administrativos manutenção preventiva e corretiva e programar o plano de manutenção;-Elaborar indicadores de desempenho;-Auxiliar o time n...
contábeis de transferências entre contas, aplicações e resgates de fundos de investimentos;Executar funções administrativas diversas, auxiliando a equipe no que for necessário;Organizar pastas referente ao Contas a Pagar e ao Fechamento Mensal, gerando todo o auxílio necessário à contabilidade; Lançamentos de pagamentos no banco , gerenciando data de débit...
Distribuidores (WS e MCD);• Relacionamento com os regionais e Distribuidores (WS e MCD);• Suporte para rotinas administrativas outras áreas correlatas;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemplo as que envolvem apenas itens administrativos Buscar e manter a base de conhecimento sobre as ferramentas apresentadas e suas aplicações na Cia.; Auxiliar
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
Elaboração, revisão e negociação de contratos;Elaboração de cartas e notificações e procuração;Procedimentos administrativos
por meio da sistematização da assistência de enfermagem, utilizando os recursos técnicoscientífico e administrativos modelo assistencial (planejamento da assistência), liderança e desenvolvimento do time de técnicos e auxiliares
Auxiliar no pós-vendas. Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial
Descrição: • Apoiar nas demandas críticas do setor de PCM;• Auxiliar nas rotinas e tomadas e decisão realizar reports da evolução das atividades, demandar as cadeiras dentro do PCM e demais setores.• Auxiliar quando necessário, a supervisão/coordenação e/ou gerência de manutenção na realização das atividades administrativas
melhor fluxo de processos de trabalho estabelecido, utilizando, potencialmente, instrumentos técnicos/administrativos forma a obter a mais alta performance nos resultados;• Exercer as atribuições de assessoramento técnico/administrativo normas e procedimentos sobre assuntos pertinentes a sua área de atuação;• Prestar assessoramento técnico/administrativo A...
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios
fiscalizar a utilização de EPIS e EPCs; Assegurar o cumprimento das normas de segurança nas obras;Rotinas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
ResponsabilidadesAtendimento e venda de vestidos e acessórios de noivas;Prospecção ativa e passiva de clientes;Gestão administrativa
Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas projeções, elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, auxiliar
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
cronogramas;• Atualização de planilhas de controle da área;• Controle de budget;• Interface com as áreas administrativas
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
Auxíliar na definição e comunicação do plano terapêutico junto à equipe assistencial e o paciente;. Realizar atividades administrativas relacionadas à navegação em programa de cuidado (preenchimento de
serviços de RH; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo
industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação e/ou Gerente de Manutenção na realização das atividades administrativas
.- Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
junto aos advogados externos para acompanhamento de ofícios, requerimento de informações e processos administrativos
Auxiliar o corpo clínico na resolução de problemas a fim de garantir a realização do procedimento cirúrgico Auxiliar o anestesista na indução anestésica.10. Auxiliar o corpo clínico na utilização do sistema Tasy, quando houver dificuldade.13. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36. Partici...
Enfermagem beira leito, realizando correções que se fierem necessárias;Supervisionar atividades dos Auxiliares Administrativos, direcionando, corrigindo e reorientando sempre que se fizer necessário;Incentivar o
grandes conjuntos de dados provenientes de diversas fontes extraindo insights valiosos dos dados para auxiliar Parceria com Levemcasa (Lavanderia)Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos
Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas
Atuar nos processos end-to-end da área de Recursos Humanos (onboard-offboard) de maneira generalista, auxiliando pessoas e autoatendimento de gerentes;• Participar de projetos de RH no nível de manufatura, áreas administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma documental.• Seguir regras da Anatel.• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
análises necessárias à tomada de decisão, bem como realizando o suporte aos processos comerciais e administrativos
• Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte