Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para call center

  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e ...

    Belo Horizonte / MG 08/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Publicidade
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Agente de Relacionamento

    GRAACC
    Auxiliar/Operacional

    .- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área

    São Paulo 23/05/2024
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    São Luís / MA 22/05/2024
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    Rio de Janeiro / RJ 22/05/2024
  • Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como

    São Paulo 20/05/2024