Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...
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Jovem Aprendiz O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa. Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para...
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A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk, etc);• Manter-se atualizado com as novas tecnologias, trazendo
Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como
Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas