Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.· Realização de Call-back
Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: • Realizar vendas via telefone;• Cadastro, positivação e fidelização de clientes;• Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;• Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;• Acompanhamento e entrega dos indicadores da área;• Acompanhar o pós-venda.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência com ...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Parnamirim Rn;Habilidades Com Informática E Sistemas Multiskill;Experiência Com Atendimento Ao Cliente Call Center.
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água Branca.Para cuidar de você, oferecemos
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada
Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como
Jovem Aprendiz O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa. Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para...
completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES ADICIONAISAlém
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center pessoas;Vivência com métricas e indicadores da área comercial;Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;Disponibilidade para atuação presencial.