O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.· Realização de Call-back
Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas
na comunicação.Requisitos:Segundo grau completo;Experiência com vendas, de preferência com vendas em call center;Disponibilidade de horário, escala de trabalho 6x1;Disponibilidade para trabalhar aos fins de
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: • Realizar vendas via telefone;• Cadastro, positivação e fidelização de clientes;• Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;• Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;• Acompanhamento e entrega dos indicadores da área;• Acompanhar o pós-venda.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência com ...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado
conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado
mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil
Parnamirim Rn;Habilidades Com Informática E Sistemas Multiskill;Experiência Com Atendimento Ao Cliente Call Center.
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água Branca.Para cuidar de você, oferecemos
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia. Outras informações:- Local de trabalho: Endereço: Avenida Briga...
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações. As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros. Uso computadorizado...
Jovem Aprendiz O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa. Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para...
completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES ADICIONAISAlém
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center pessoas;Vivência com métricas e indicadores da área comercial;Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;Disponibilidade para atuação presencial.
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...