R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
pela empresaTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como logística, finanças, compras, marketing
negociações com fornecedores.Atividades:Negociação e aquisição de serviços em áreas como Recursos Humanos, Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOSGraduação concluída em Administração, Marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing