benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Gestão ComercialIdiomas:Inglês - Nível Básico
Distribuir e controlar as atividades da equipe de trabalho, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis; Conferir as atividades das equipes de trabalho, disponibilizando para a
distintas, possamos nutrir o desejo comum de sonhar alto, e nos transformarmos em profissionais e seres humanos prazo, recolhendo e avaliando os inputs das diversas áreas que impactam na produção, identificando recursos
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal