Descrição: Principais Responsabilidades:Responsável por toda rotina transacional de Recursos Humanos:
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Compras expressas de periféricos para entrega em todo o Brasil (teclado, mouse, cabos, fontes, carregad...
Entre outras atividades relacionadas à área de atuação.Outros requisitos: Graduação em administração, recursos humanos ou áreas relacionadas;Experiência em todo o processo de folha de pagamento;Conhecimento nas
Outros requisitos: Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia e Administração;Conhecimento
completo.Prática das atividades e rotinas na área de suprimentos/compras;Atuação com ênfase nos segmentos de recursos humanos (assistência médica, benefícios, plataformas etc.), marketing, treinamentos, patrocínios, será