Descrição: Efetuar o controle de acesso às dependências da Instituição;Assumir o posto de trabalho, garantindo a identificação dos visitantes, de acordo com as normas de segurança institucional e setorial;Orientar os visitantes e clientes quanto à localização de unidades de internação, centro cirúrgicos, dentre outros, a fim de encaminhá-los ao devido local de interesse;Receber e passar plantão...
Requisitos: - Ensino médio completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, com intuito de ap...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em Gestão de Equpes em área de segurança patrimonial;-Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor da unidade de Negócio sobre assuntos relacionados a Segurança Física, sendo o responsável pela execução, atualização e treiname...
administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador
Descrição: Executar as atividades de vigilância em toda área da instituição, zelando e vigiando o patrimônio da Instituição, locado em postos fixos ou realizando ronda periódica, por lugares previamente definidos, verificando, identificando e sanando possíveis irregularidades, anotando as ocorrências em livro apropriado e comunicando ao seu superior imediato, assim como fazendo cumprir as norma...
outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador