requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática Treinamento de usuários/integração as ferramentas da empresa;Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas Servidores de Arquivos, Banco de dados, Email Office 365, Antivírus;Necessário ter experiência com suporte técnico
melhorias em sistemas existentes;Corrigir bugs em sistemas;Levantar requisitos e elaborar documentos técnicos
Acompanhar e aprovar a montagem industrial dos equipamentos instalados; Elaborar relatório técnico do Formação Acadêmica Técnico Eletromecânico com CFT ativo. definitiva Conhecimento em Leitura e Interpretação de projetos e isométricos Conhecimentos Básico em informática
Elaborar relatório técnico do escopo executado no cliente; Realizar inventário de peças / equipamento Formação Acadêmica Técnico nas áreas de Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação ou Eletromecânica definitiva Conhecimento em Leitura e Interpretação de projetos e isométricos; Conhecimentos Básico em informática
Descrição: • Desenvolvimento de processos e procedimentos da qualidade da manutenção;• Publicações técnicas de manutenção;• Suporte técnico à manutenção;• Análise de programas de manutenção.Idiomas:Inglês - Nível Aviação Civil, Ciências Aeronáuticas, Engenharias (Mecânica, Aeronáutica, Aeroespacial) e áreas afins;• Informática