Descrição: Superior Completo na área de TI ou áreas afins, com experiencia em suporte a comunidade de usuários hardware e software, implementação, manutenção e monitoramento de infraestrutura e automatização e otimização de processos com scripts.Conhecimentos em Firewall Fortigate, VMware, Hyper-V, Switch Cisco, Azure Cloud, backup , ITIL e ISO 27001.Será um diferencial inglês Intermediário . R...
proativamente os sistemas e componentes de infraestrutura para identificar problemas ou falhas;Prestar suporte técnico
melhoria compatíveis com as melhores práticas de mercado.Adotar uma postura proativa diante do escopo técnico
melhoria compatíveis com as melhores práticas de mercado.Adotar uma postura proativa diante do escopo técnico
melhoria compatíveis com as melhores práticas de mercado.Adotar uma postura proativa diante do escopo técnico
aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas
Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico.
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos
ampla presença da Hyundai AutoEver no mundo proporciona um vasto acúmulo de know-how e qualificação técnica
ampla presença da Hyundai AutoEver no mundo proporciona um vasto acúmulo de know-how e qualificação técnica
Atualmente contamos com uma equipe multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e integração de sistemas
tecnologia de informáticaDinamismo, agilidade, proatividade, senso de urgência completam o perfil.Cursos técnicos ou superior cursando na área de tecnologia de informática eexperiência na função, em empresas do varejo
AvançadoOutros requisitos: • Ensino superior cursando ou completo;• Preferencialmente Graduação em áreas de Informática
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;- Suporte na elaboração de documentação técnica integrando multimídia;- Apoio em oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática
requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática Treinamento de usuários/integração as ferramentas da empresa;Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas Servidores de Arquivos, Banco de dados, Email Office 365, Antivírus;Necessário ter experiência com suporte técnico