Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou impressoras, e outros dispositivos de hardware;Resolução de Problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos hardware e software da empresa;Colaboração em Projetos: Participar de projetos relacionados ao suporte técnico atualizações de software ou mi...
servidores e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas técnicos processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara:Estar em condições técnicas
servidores e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas técnicos de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara: Estar em condições técnicas
analisar e resolver problemas de forma eficiente é crucial em TI, onde muitas vezes surgem desafios técnicos
O que você vai fazerOrientar e treinar os usuários na utilização dos hardwares;Atender os chamados técnicos
2027Estudantes do período noturnoInglês: Intermediário/AvançadoPacote Office - IntermediárioAtividades: Suporte técnico
Apoio técnico as revendas. Apoiar os times com configuraçoes de produtos e propostas.
objetivos e requisitos de negócios e propor soluções para evolução dos processos e/ou tecnologia.Requisito Técnico
Configuração de soluções técnicas e/ou B.O.M.
Estagiário(a) de TI, auxiliando em tarefas de controles e operação; Responsável por fornecer suporte técnico
no negócio, participa da nossa Trilha de Desenvolvimento, englobando capacitações comportamentais e técnicas a partir do 3º semestre; Previsão de formação a partir de julho/2025; Domínio das ferramentas de informática