organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico);· Desejável curso em informativa
de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos Requisitos e qualificações:Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática
:00 / SAB 9:00 as 13:00Outros requisitos: Perfil do Profissional Que Buscamos:Ensino Médio completo;Técnicas Você se destaca, se tiver:Conhecimentos em Informática (especialmente Internet);Habilidades em vendas
Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista• Conhecimento básico em informática
-Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office. Local da vaga: PetrópolisPeríodo de inscrição: 10/04/2024 a 29/04/2024 Clique aqui para acessar o Informativo
.• Ter conhecimento em Informática básica e pacote office.• Desejável ter experiência com atendimento Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
concorrer à vaga:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente; Cursando ensino Superior; Informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente;Cursando ensino Superior;Informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente;Cursando ensino Superior;Informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
ou educadora: Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente; Cursando ensino Superior; Informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.