individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvolvimento:Participar ativamente em programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas
Descrição: AtribuiçõesPrestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;Assessorar o usuário;Criar usuários
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos acompanhar o retorno e status de atendimento, realiza acesso remoto a computadores.Bons conhecimentos em informática
Descrição: A FSFX está buscando um Estagiário Técnico de Informática para se juntar à nossa equipe! das Solicitações dos usuários;Outros requisitos: Necessário: Estar regularmente matriculado em curso Técnico de Informática;Previsão de formatura a partir de 2025;Disponibilidade para 30 horas semanais;Residir
Descrição: Prestar suporte técnico especializado em equipamentos de comunicação de campo tais como: fibra corporativa, com objetivo de suportar os processos de negócio da empresa;Outros requisitos: Formação Técnica como Técnico de Telecom, Técnico de Cabeamento, Técnico de RedesDesejável graduação em Redes de Computadores
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos e que será responsável por:Atividades:Prestar suporte aos funcionários nas ações de serviços de hardware, áudio...
manutenção e atualização do parque de equipamentos e inventário; Criar documentação de procedimentos e técnicas Dados da vaga:Escolaridade: Técnico ou tecnólogo completo ou em andamento em Sistema da Informação, Rede
Descrição: Vaga para Técnico de Informática em Campo - FlorianópolisEstamos em busca de um Técnico de Informática em Campo para atuar em Florianópolis em uma vaga temporária. O profissional será responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática , instalação e configuração de softwares, supor...
computadores e outros relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico aplicativos e periféricos para microcomputadores Windows;• Montar, instalar e configurar equipamentos de informática no Polo;• Instalação e configuração de câmeras de segurança para sistema de CFTV;• Oferecer suporte técnico
Técnico de Suporte de T.I I Essa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo e conhecimento na área de TI (experiência ou cursos técnicos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Realizar manutenções em hardware, software e Sistema Operaciona;Realizar manutenção de laboratórios de informáticas dispositivos de Redes, telecom e impressoras;Suporte e correção de dispositivos com falhas de segurança, apoio técnico à eventos institucionais;Apoio técnico à vídeo conferências e lives.Entend...
TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! uso de recursos (som, regulagem de microfone) nos iniciais das aulas ou eventos da faculdade;Apoio informática Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição;Suporte ao setor administrativo relacionado à informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Técnico de Suporte de TI I Essa oportunidade é para atuar na FPB, que faz parte do Ecossistema Ânima. Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Desejável cursos Técnicos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Requisitos:- Formação técnica na área de Tecnologia da Informação (montagem e manutenção de
TECNICO SUPORTE TI ISomos a Ânima! uso de recursos (som, regulagem de microfone) nos iniciais das aulas ou eventos da faculdade; Apoio informática Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Garantir atendimento do cliente interno, garantindo a disponibilidade, controle e performance dos componentes de TI e aplicações.Outros requisitos: REQUISITOS TÉCNICOSCursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatasConhecimentos em suporte e manutenção de computadores/notebooks.Conhecimento em instalações e configurações de impressora e scanners.Conhecimento em Sistemas Operacio...
configuração dos equipamentos no cliente;• Suporte em infraestrutura de redes;• Controle de ativos de informática Outros requisitos: • Técnico em Informática;• Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou impressoras, e outros dispositivos de hardware;Resolução de Problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos hardware e software da empresa;Colaboração em Projetos: Participar de projetos relacionados ao suporte técnico atualizações de software ou mi...
Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico desempenhará um papel crucial na manutenção do desempenho dos sistemas e na resolução de problemas técnicos
Desenvolver e sustentar diretrizes de compliance (LGPD)* Avaliar e garantir a qualidade das soluções técnicas times de experiência do cliente.* Participar da construção e entrega do budget da áreaCOMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Informática Pleno para se juntar à nossa equipe! Prover assistência técnica, resolver problemas relacionados a hardware, software e rede, além de suportar
fim de enviar e acompanhar equipamentos em garantia;Requisitos:Curso concluído ou em andamento nível técnico
otimizando e redesenhando processos de sistemas.Participar do desenvolvimento de estudos de viabilidade técnica
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte técnico;- Acompanhar e analisar métricas de desempenho da equipe.Requisitos de problemas.Se você é apai...
das impressoras com toner e papel, realizando o primeiro atendimento nos equipamentos, abrir chamado técnico
geoprocessamento dos clientes;• Compilação de dados e geração de relatórios operacionais.Outros requisitos: Ensino técnico
contínua com os requisitos.Requisitos: Experiência prévia em análise de requisitos.Conhecimento sólido de técnicas desenvolvedor.Habilidades:Habilidade para se comunicar de forma verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações técnicas
Avançado;Inglês fluente.Desejável experiência anterior em gestão de projetos;Desejável proficiência técnica na área da prática de aplicação e operação de veículos agrícolas;Desejável proficiência técnica na área
ampla presença da Hyundai AutoEver no mundo proporciona um vasto acúmulo de know-how e qualificação técnica
acompanhar e aferir atividades de parceiros e fornecedores;Documentar e multiplicar o conhecimento técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
tratar de todos os problemas de Internet da Empresa junto as empresas contratadas;Realizar suporte técnico capacitação aos usuários no sistema Protheus;Analisar, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas
a melhoria contínua;Liderar os Laboratoristas, Auxiliares de Laboratórios, Analistas de Qualidade, Técnicos para acompanhamento da performance dos contratos;Elaborar índices de produtividade e especificações técnicas
- Conhecimento técnicos: Desejável conhecimento de processos de negócio. - Criar procedimentos técnicos quando solicitado. - Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI.
.- Criar procedimentos técnicos quando solicitado.- Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar terceiro nível deatendimento.- Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica
prestando esclarecimentos, contribuindo na elaboração de programas de treinamento, realizando levantamentos técnicos
variedade de softwares e hardwares.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Executar o suporte técnico Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
uso de recursos (som, regulagem de microfone) nos iniciais das aulas ou eventos da faculdade;Apoio informática Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição;Suporte ao setor administrativo relacionado à informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.