Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: O Design terá a responsabilidade de envolver a produção de materiais gráficos e digitais para comunicação em diversos canais. O profissional deve ter habilidades em ferramentas de design, colaborar com outras equipes, manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia, e contribuir para o desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos. Um senso estético aguçado ...
Descrição: O Design terá a responsabilidade de envolver a produção de materiais gráficos e digitais para comunicação em diversos canais. O profissional deve ter habilidades em ferramentas de design, colaborar com outras equipes, manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia, e contribuir para o desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos. Um senso estético aguçado ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...