Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM ;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de CRM;Responsável por briefing gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;Realizar análises de negócio e KPI de CRM com cada segmento de cliente;Imp...
responsabilidades para esta posição geralmente incluem: Planejar e implementar estratégias e ações de CRM os perfis.Definir estrategicamente as segmentações de dados dos perfis de clientes para ativações de CRM com os demais canais.Acompanhar e sinalizar o controle do budget das campanhas de CRM (custos e volume de disparos).Acompanhar as inte...
dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com
estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM ;Controle orçamentário;Performance e KPIs de campanhas digitais.
, assim providenciar reabilitação física e profissional;• Elaborar, implantar e gerir o Programa de Controle dependência;• Realizar ações como campanhas de vacinação, combate ao tabagismo, entre outras;• Realizar e controlar processos voltados Saúde e Bem estar dos colaboradores.Outros requisitos: Formação superior em médico com o CRM
responsáveis, e realizar o acompanhamento para solução dos casos;Registrar e atualizar informações no CRM , atualizar relatórios, e realizar controles da área;Contribuir com a melhoria dos indicadores e processos
eficiência e qualidade do trabalho desenvolvido, com a adequada gestão (planejamento, acompanhamento, controle Atividades:• Orientar-se pelo Estatuto Social da UNICAMPO;• Planejar, acompanhar e controlar as atividades importância para assegurar a entrega dos resultados esperados;• Alimentar planilhas de Excel, sistemas de CRM ou qualquer outro dispositivo ...
20h semanaisRequisitos obrigatórios:Especialização em Medicina do Trabalho com RQE ativoRegistro no CRM acompanhamento ativo da sinistralidade das Operadoras de Planos de Saúde e propor planos de ação para controlar e reduzir principais ofensores;Coordenar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO)Avaliar
canais de comunicação, conteúdos, seu pleno funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar comunicação social, administração, áreas afinsConhecimento: Conhecimento das funcionalidades da RD Station – CRM MarketingDesenvolvimento de landing pageIntegração com redes sociais e CRM etc.Estratégia de social
- Realizar atendimento ao cliente;- Negociar a reativação de antigas empresas parceiras; - Realizar controle Gestão Comercial;- Desejável vivências em vendas e atendimento ao cliente;- Conhecimento na ferramenta CRM
InterpessoalProatividadeFlexibilidade e AdaptabilidadePlanejamento e OrganizaçãoConhecimento técnico de ferramentas de CRM detalhesCapacidade de NegociaçãoDiferenciais para essa posição: Ter atuado na área de planejamento, CRM cliente através de WhatsApp e e-mail marketing.Além disso, precisará acompanhar as ações realizadas de CRM forma que o cliente tenh...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Controlar corretores aprovados e reprovados para credenciamento e protocolos via sistema;• Enviar e validar orientações referente a lei LGPD;• Monitorar acesso ao CRM inativar corretores autônomos parceiros;• Cadastrar imobiliárias e corretores autônomos parceiros;• Controlar
responsáveis quando necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente;Controlar follow up com o ESN ou Sales Specialist responsável pela conta;Acompanhar o Pipe/Forecast através do controle
clientes e quando necessário também nos clientes de outros vendedores;• Preencher, solicitar, enviar e controlar projetos, amostras e protótipos de seus clientes e do segmento;• Gerenciar as oportunidades inseridas no CRM
de Identidade da organização, em single sign on, provisionamento e desprovisionamento automatizado, controle acesso existentes e futuras; Gestão de acessos e permissionamento em ferramentas como Office 365, ERP, CRM
responsáveis quando necessário;• Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente;• Controlar follow up com o ESN ou Sales Specialist responsável pela conta;• Acompanhar o Pipe/Forecast através do controle
responsáveis quando necessário;• Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente;• Controlar follow up com o ESN ou Sales Specialist responsável pela conta;• Acompanhar o Pipe/Forecast através do controle
negócios;Experiências em aplicações/soluções de Geração e Transmissão de Energia, Sistemas Proteção, Controle de Serviços (vendas ou execução) será diferencial;Inglês Intermediário para leitura;Conhecimento em CRM
em Medicina de Urgência e Emergência(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: CRM monitoramento de indicadores clínicos e de performance médica relacionados aos projetos de Saúde Digital - Controlar