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  • Publicada em 12/04/2024
  • v2608756

Assistente Administrativo II

Confidencial

Auxiliar/ Operacional

Assistente Administrativo II

Confidencial

A vaga encerra em 11 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:


 

1. Sumário das Atividades

 

Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando atividades de agendamentos e convites no Key Access, cadastros de novos funcionários, aviso e controle de uso do estacionamento, recepção e distribuição de cartas, pacotes e mercadorias, atendimento a interfone e direcionamento interno.

Compra e controle de estoque de materiais de suprimentos.

Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa.

 

2. Dimensões do Cargo

 

Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório

 

3. Principais Responsabilidades / Atividades

 

1. Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).

2. Cadastro e controle de novos funcionários nos sistemas da AMCOR e no estacionamento.

3. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório da AMCOR a todos os funcionários.

4. Controle de estoque e compra de materiais de suprimento através do SAP e internet quando necessário.

5. Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores.

6. Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.

7. Realizar impressões e scanners de materiais sempre que solicitado

8. Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas ordens de serviços da NR-1.

9. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, bem como pela limpeza e organização do ambiente de trabalho e áreas comuns.

10. Manter a confidencialidade de informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa.

11. Buscar formas de promover seu auto-desenvovimento, visando garantir contínuo aprimoramento e desenvovimento pessoal e profissional.

12. Manter comprometimento às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, bem como regras de conduta, de acordo com o Código de Conduta da Empresa.

13. Cumprir e contribuir na divulgação da Missão, Visão e Valores Organizacionais da Empresa.

 

4. Principais Desafios e Complexidades

 

- Agilidade, pontualidade nas entregas das demandas.

 

5. Relacionamentos

 

Assistentes Executivas

Diretores Executivos

Funcionários do Escritório

 

6. Qualificações/Requisitos:

6.1 Qualificações Formais e Experiências:

 

Conhecimento:

• Pacote Office

• Inglês (básico)

 

Experiência:

• Necessário boa experiência na área

• Experiência (segundo mercado): não informado

 

Educação e Certificação:

• Educação: Superior Cursando em Administração de Empresas, Secretário Executivo ou cursos correlatos

• Certificação: Não se aplica

 

6.2 Conhecimento/Habilidades/Comportamentos:

Competências:

 

• Impulsiona visão e propósito

• Mentalidade Estratégica

• Define prioridades e impulsiona resultados

• Foco no cliente

• Cultiva a inovação

• Atrai e desenvolve talentos

• Envolve pessoas e equipes

 

Habilidades específicas do trabalho:

 

• Excel/Word/Outlook/Teams

• SAP

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