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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
ASSISTENTE ADM
Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência (PCD)
Requisitos:
Conhecimento em rotinas administrativas e Pacote Office básico
Ensino Médio Completo;
Desejável superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins;
Principal desafio:
Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio.
Resumo das atividades:
Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos da área (incluindo reuniões, treinamentos, eventos e outros), considerando o envolvimento colaboradores do Grupo, terceiros e fornecedores;
Realizar e acompanhar requisições de materiais e pedidos de pagamentos diversos no sistema ERP;
Acompanhar o desempenho do prestador de serviços;
Realizar agendamentos de acordo com a necessidade do setor e fazer o gerenciamento dos atendimentos telefônicos;
Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades da área, ao controle de indicadores e a tomada de decisão da liderança da área.
Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.
Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações, fazendo solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;
Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato e rotinas estabelecidas.
Conferir periodicamente as ações de Qualidade, Saúde e Segurança, Educação Corporativa e outros, conforme procedimentos, visando o cumprimento das normas internas e legislação vigente.
Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte do gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.
Apoiar a liderança no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.
Detalhes importantes sobre a vaga:
Horário de trabalho: 08:00 às 17:48 (2ªa6ª)
Modalidade: Presencial
Carga horária mensal: 220h
Local:
Bairro Consoloção - São Paulo /SP
Salário fixo + Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Gympass e Auxílio-Creche.
Empresa
O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Patologia Clínica, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Banco de Sangue de Cordão Umbilical, Vacinas, Diagnóstico por Imagem e Exames Veterinários. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Hermes Pardini está presente com 63 unidades de atendimento. A sede da empresa, juntamente com o Núcleo Técnico Operacional, localiza-se no município de Vespasiano (MG), a oito minutos do Aeroporto internacional de Confins, e é fruto de um projeto arrojado, inspirado nas melhores práticas mundiais. A empresa possui também o segmento de Apoio a Laboratórios que atende cerca de 5 mil laboratórios conveniados em todo o país.